Monday, January 04, 2010

Piquenique - Ed Motta 2009


Piquenique com Ed Motta

Depois de Poptical,Ed Motta ao Vivo e Aystelum, a Trama lança Piquenique, décimo álbum da carreira de Ed Motta, que chega às lojas em outubro e deve surpreender grande parte do público, já há muito tempo ansioso por um trabalho pop do artista. As canções que compõem a obra foram escritas a quatro mãos e marcam a estréia da parceria entre Ed e Edna Lopes, com quem ele é casado há 18 anos. A única exceção é a faixa “Nefertiti”, uma parceria com Rita Lee.

Narrativas de quadrinhos, humor, cinema noir e amor são temas de canções como “Pé Na Jaca”, “Nicole Versus Cheng” e “A Turma da Pilantragem”. Essa última, dueto de Ed Motta com a cantora Maria Rita.

Mas essas não são as únicas surpresas. A faixa título conta com a participação de Marya Bravo, famosa nos anos 70 por dar voz ao single “Cremogema”. A produção é assinada por Ed com a co-produção de Silvera. A masterização foi feita por Herb Powers Jr., considerado um dos melhores masterizadores do mundo.

Piquenique traz 12 faixas e, segundo João Marcello Bôscoli, “é uma safra tão popular, bem humorada e dançante quanto àquela da época do Manual Prático. Talvez mais. E quando um artista como ele grava uma determinada obra, é porque representa realmente aquilo que vive e sente no momento”.



Tracklist:

1- "Minha Vida Toda Com Você"
2- "Mensalidade"
3- "Pé na Jaca"
4- "Carência no Frio"
5- "A Turma da Pilantragem" (participação Maria Rita)
6- "Piquenique"
7- "O Mestre e o Aprendiz"
8- "Nefertiti"
9- "Compromisso"
10- "Bel Prazer"
11- "Nicole Versus Cheng"
12- "Tanto Faz"


- Clique Aki:


2 comments:

Anonymous said...

Link Quebrado!!!

comprar tablet pc said...

This won't have effect in fact, that's exactly what I believe.