Monday, June 09, 2008

The Roots - Game Theory

The Roots - Game Theory

Artist - The Roots
Country - USA
Year - 2006
Style - Hip Hop

Playlist:

01. Dilltastic Vol Won(derful)
02. False Media
03. Game Theory (Feat. Malik B.)
04. Don't Feel Right (Feat. Maimouna Youssef)
05. In The Music (Feat. Malik B. & Porn)
06. Take It There (Feat. Wadud Ahmad)
07. Baby (Feat. John-John & Malik B.)
08. Here I Come (Feat. Dice Raw & Malik B.)
09. Long Time (Feat. Peedi Peedi & Bunny Sigler)
10. Livin' In A New World (Feat. John-John)
11. Clock With No Hands (Feat. Mercedes Martinez)
12. Atonement (Feat. Jack Davey)
13. Can't Stop This

The Roots - Game Theory




13-track "Game Theory" - madura e forte trabalho homens adultos que têm algo a dizer e de jogar. Ao criar o oitavo álbum (sem contar com o concerto "Come Alive")? Uest, Black Pensamento, Kamal Hub e ainda menos interessados do que antes moderno rap. Eles jogaram para o seu jogo, quando hip-hop música sem se tornar este género quadro. Em um jogo onde a dedicação falecido amigo - e não especulações, mas o dever de honra. E uma tal amigo que morreu, como pessoas normais, e não estúpido morreu de balas.

Como sempre acontece com o álbum The Roots, existem 2 músicas, formalmente à aplicação, para o papel de hits, apesar de tais grupos na história têm a vapor-troika. "Não se sentir" - um típico "raiz" alegre e um pouco nervoso composição. Mas, "Here I Come" irá pointeresnee. Com a participação de Malik B, após o grupo retornou para combater a toxicodependência, e colegas Dice Raw, esta faixa lembra os momentos mais violentos "Frenologia" - e uma importante viragem álbum "rutsov". No concerto, e The Roots revista Rolling Stones nomeado entre os 20 times do mundo, os melhores oradores ao vivo, "Here I Come", como é óbvio, vai adornar o novo programa.

O resto do álbum - terá de provar a todos os fãs da banda e é pouco provável que esteja interessado em novos ouvintes. Muito tocar, enquanto a-homem forte "Baby", e colocar essas pessoas escrevem. Na mesma categoria pode ser gravado e "Relógio Com n Hands", são Pensamento Negro donelzya orgânica na forma como os adultos, inteligentes e mental ms. "In The Music" - um escuro e davyaschee criação, que é certamente o orgulho teclado Kamal ", mas sim de reconhecer que odeia" feliz-auscultação canções ". "Long Time", que prochat para o terceiro único / vídeo álbum, um modelo de consciência, pela positiva letras qualitativos, mas unremarkable produção. Bom, bonito, Verão, mas, infelizmente, não saltar acima do nível médio do The Roots truskul. "Isso não pode parar" - com oito minutos de dedicação lishkom-falecido J Dilla. Nem Deus sabe o que no caso da música, mas em um ser humano - nastoschaya ode talentoso homem, durante toda a sua vida para provar que o hip-hop - este é um pouco diferente do que estamos a tentar persuadir o brilhante TV.

"Game Theory" nada é acrescentado à história ea imagem do The Roots, talvez, um jovem de escuro e sombrio acidentes vasculares cerebrais. Movendo (movendo-lo!) Na sequência das últimas duas de suas obras, "Raízes" ou a grama não mudar eles próprios, os seus gostos, os seus fãs.

- Clique Aki:

No comments: