Tuesday, August 04, 2009

Biga - Som Barato



Mixta-Tape "Phodastica" ( com Ph mesmo pra dar + moral ... ) Confesso que desde a (Cultura Copia) do Dj Nuts não tinha ouvido algo tão consistente,a proeza é do meu amigo da Italia, Francesco ,o nome "Som Barato" e uma alusão aos discos que foi usado na mix-Tape geralmente raros e muito caros aqui e na europa.....
Nela voce encontra o funk,Psicodelia e Samba-rock Brasileiro tudo bem selecionado e mixado por esse exelente Dj.

Acesse o Blog do cara.

Aqui fica a sugestão pra nós brasileiros,vamos fazer como os gringos vamos pesquisar a nossa cultura musical....


01- intro
02. mpb4 - palhaços e reis
03. marcos resende & index - vidigal
04. arthur verocai - caboclo
05. pedro santos - desengano da vista
06. wilson das neves - jornada
07. waltel branco - luar do sertao
08. marku ribas - orange lady
09. ed kennedy - angra
10. erlon chaves - carly & carole
11. doris monteiro - se questao de adeus ate logo
12. abilio manoel - luiza manequim
13. paulinho boca de cantor - vestido da prata
14. wilson simonal - coisa de louco
15. s samba - eu bebo sim
16. elizeth cardoso - eu bebo sim
17. os incriveis - vendedor de bananas
18. amado maita - samba de amigo
19. erasmo carlos - preciso dar um jeito, meu amigo
20. gal costa - pontos de luz
21. angela valle paulo sergio valle - o cafona
22. osmar milito & quarteto forma - corpo sano em mente sa
23. osmar milito - mais cedo ou mais tarde
24. silvio cesar - agarre seu homem
25. som nosso - levante a cabeça
26. edson frederico - bobeira
27. helio matheus - eu reu me condeno
28. burnier & cartier - mirandolina
29. ed lincoln - se voce quiser
30. orlandivo - bolinha de sabao
31. azambuja & cia - tema de azambuja
32. marilia medalha - xaxado de espantar tristeza
33. cravo & canela - iboru iboya
34. secos e molhados - assim assado
35. antonio adolfo e a brazuca - caminhada
36. emilio santiago - bananeira
37. erasmo carlos - mane joao
38. ivan lins - hei voce
39. gal costa - vou recomençar
40. trio esperança - nao aguento voce
41. sivuca - ponteio
42. conjunto roberto menescal - influençia do jazz
43. agostinho do santos - ?
44. gilberto gil - futurivel
45. orquestra afro-brasileira - india
46. outro

- Clique Aki


1 comment:

Anonymous said...

porra mano!!!
eu vi isso agora so
brigadao!!!!