Wednesday, May 02, 2007

News


Faz tempo que to querendo escrever aki mas ta embaçado muita correria mudança etc e tal...queria fala um pouco das coisas bacanas que to vendo e ouvindo aki em sampa.


1- Tava zapeando pela tv na sexta dia 27 de abril quando me deparei com o programa "Som Brasil" que tinha uma homenagen ao Vinicius de Moraes na tv globo,quando me deparei com o criolo doido e cia quebrando tudo,porra fiquei de careta muito bom a parada e ainda tem neguin que fala que rap não é musica !!!!!tive o prazer de conhece o cara na galeria olido,realmente o cara manda muito bem,tinha + 2 manos não me recordo bem os nomes. mas enfin ta dado o recado.

2-A festa do hotel Cambridge nesta vespera de feriado foi a melhor de todas, casa lotada Dj´s kl Jay, Zinco, MF e Niak quebrando tudo e a presença especial de "Dj Premier" que com muita simpatia distribuiu autrografos simpatia e fotografias para todos.
3- Neste sabado dia 5 o que não vai faltar é opção pra ver boa musica, o cardapio vai ser bem variado,o destaque além de Racionais,Nação zumbi e etc,na minha opinião vai ser o Raul de Souza que vai se apresentar no teatro municipal com um show calcado no seu disco de funk " Swet Lucy" e João Donato que tera como base o seu extraordinario disco de funk experimental dos anos 70 "A Bad Donato".

No comments: