Monday, June 12, 2006

Q Fita Loka Heinn....



Dia desses eu estava moscando em casa, e acabei assistindo o Altas Horas e tal.
Certa parte do programa, o Chitãozinho e Xororó começaram a mostrar o seu novo trabalho, cantando uma musica do estilo deles e beleza.
Daqui a pouco me entra aquele rapper Cabal, eu pensei: Que porra é essa?
Não é que o cara fez uma participação no disco da dupla caipira meu. Olha só o papel que a gravadora fazem os caras passar.
O pior que o Chitãozinho e o Xororó são 'nego veio' na musica mili anos de trampo e fica se sujeitando a gravadora. Já era isso hein.


Ai eu pergunto, quem ta promovendo quem nessa hein
.


Fonte: www.saravaclub.blogspot.com

1 comment:

dj 3d said...

po uison sei la en?..ta foda sabe... não so di tira ninguem mais do cabal ja ce pode espera tudo..o cara ta botando mó marra en sampa fui pra la ..só da a musica do cara nas radios e pha, mais to sabendo q ele ta com treta com varius caras ja..tipo rap nos E.U.A ta ligado sei não ce isso é vai da até morti ...pió pro hip hop...caras como ele ce vendendo desse jeito..na minha opinião queima o "movimento"...