Monday, September 01, 2008

"DJ Pogo Presents The Best Of Pulp Fusion"


Como dj de performance, o cara coleciona títulos: O primeiro lugar no DMC da Inglatera em 97, terceiro lugar no DMC mundial individual em 97, primeiro lugar no DMC mundial de equipes com o THA EN4CERS junto com os DJs Bizzness e Cutmaster Swift em 98, e um terceiro lugar no ITF europeu.

Como dj e produtor já trabalhou com nomes como De La Soul, KRS-One, Missy Elliot, além de também ter colaborado com artistas de outros estilos, como o cantor de funk Beverley Knight e o jazzista Courtney Pine.

Com uma coleção de 30 mil vinis, suas coletâneas "DJ Pogo Presents Block Party Breaks 1 e 2" (lançados pela Harmless Records), "Pogo Presents The Breaks" (lançado pela Strutt Records) e "DJ Pogo Presents The Best Of Pulp Fusion" são referências mundiais e uma demonstração do que ele é capaz de fazer ao vivo, aliando um amplo conhecimento de black music e uma técnica impecável.

Atualmente, é um dos mais prolíficos DJs de black music do Reino Unido e um ícone dentro da cena de música urbana. DJ POGO é uma inspiração para os seguidores de Hip Hop pelo mundo. O último campeão de mixagem do reino Unido continuou sendo uma estrela dos toca-discos, aclamado internacionalmente, assim como um produtor e remixador bem sucedido, promoter e professor de música.

Ta bom, ou quer mais ?

http://www.myspace.com/djpogo

Texto: www.rapevolusom.com


1 comment:

www.teresaestevez.com said...

For my part every person may read this.