Friday, July 21, 2006

PARTE DE MIM



Fazendo mais que a parte que me cabe, só quem sabe entende o drama
É mais que grana, mais que fama, certamente
Vivendo eternamente no equilíbrio entre o fundo do poço e o topo do mundo
Sei que tá osso e tão mirando meu pescoço
Pra fazer minha cabeça rolar ou pra vampirizar
Fé confiança e atenção que vão me imunizar
Todo mundo quer uma parte do bolo
Mas não da borda, sempre mais de perto do miolo
quase ninguém tava pra ajudar a montar
Me diz quem vai ficar pra ajudar a limpar
Mas enquanto a festa rolar vão curtir o bastante
Nem precisa saber o nome do aniversariante
Então parabéns pra mim se eu tô disposto a servir
Sua parte é rimar, minha parte é ouvir
E entender que é assim tipo Yang e Yin
E agora é parte de você uma parte de mim.
Later,
One,

Kamau

Fonte: http://www.estranhamente.blogspot.com/

No comments: